terça-feira, 15 de julho de 2008

O Olhar do Tigre


Tigre, feito com aquarela, pastel seco, e lapis demartografico.

2008

Um comentário:

  1. Nossa Dhiogo, vc é um big artista cara ... hihihihii ...vc tá investindo né!?... pq seus desenhos é bom de mais!!
    Encontrei seu blog muito por acaso mesmo sabe ... tipo q digitei meu nome LILIANE em imagens no google de bobera, e saiu um desenho q vc colocou nome de liliane dai achei legal e entrei no seu blog ... hihihiiii
    Eu gosto de desenha também, mas não tenho essa manha q vc tem, quem sabe um dia né!?fasso Faculdade de Design de Produtos,na Universidade Esdadual de Minas Gerais UEMG ... e tenho aula de desenho, mas ainda estou no início do curso e tenho muito pra aprender...
    Me add no orkut ... assim agente não perde o contato ... que no futuro quero poder dizer q sou amiga do grande artista Dhiogo hihihiiiiii ...
    bjão!!!

    ResponderExcluir